Elenco se manifesta sobre cancelamento de ‘Demolidor’: ‘Surpresos e arrasados’

Elenco se manifesta sobre cancelamento de ‘Demolidor’: ‘Surpresos e arrasados’


Ontem foi um dia duro para os fãs do Demolidor. O herói perdeu sua série na Netflix, justamente a mais elogiada entre as da parceria com a Marvel.

Após o anúncio que pegou todos de surpresa, parte do elenco da série se manifestou sobre o cancelamento no Twitter. Confira:

“Estou muito triste que não vamos continuar a história. Vou sentir muita falta de ver meus amigos todos os dias. Obrigado a todos que ajudaram a série ao longo dos anos. E para Erik Oleson que conseguiu elevar a história.”

“Muito triste de saber do fim de Demolidor. Fui muito sortudo de ter feito parte desse show excelente e ter trabalhado com uma equipe maravilhosa. Uma experiência que nunca vou esquecer. Obrigado pelo amor e apoio dos fãs. Vocês são incríveis. Até a próxima.”

“De coração partido e surpresa. Mas que jeito incrível de sair! Obrigado Steven DeKnight e Erik Oleson. Sentirei saudades de Marci terrivelmente, mas estou muito orgulhosa de ter feito parte desse mundo.”

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Demolidor‘ depois de três temporadas.

Já é a terceira produção em parceria com a Marvel que chega ao fim, incluindo ‘Punho de Ferro‘ e ‘Luke Cage‘.

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c