quinta-feira, abril 25, 2024

Eli Roth e Quentin Tarantino escolhem seus filmes de terror favoritos para o Halloween; Confira!

O mestre do terror contemporâneo, Eli Roth, e o aclamado vencedor do Oscar Quentin Tarantino revelaram quais são os seus filmes de terror favoritos para curtir durante do Halloween.

Durante um painel online da convenção de cultura POP, PaleyFest, os amigos e colegas de trabalho conversaram sobre o assunto e compartilharam suas dicas para quem está a fim de assustar nesta semana.

Para Roth, o seu filme ideal é o clássico slasher do cineasta espanhol Juan Piquer Simón, intitulado ‘O Terror da Serra Elétrica‘. A produção, conhecida por sua violência e sanguinolência, foi lançada em 1982.

Roth explicou sua escolha, pontuando o quão surpreendente o terror consegue ser:

“Você acha que esse filme não pode ficar mais insano, mas ele consegue chegar a níveis novos de loucura. As mortes são espetaculares, a trilha sonora é fantástica e os créditos são perfeitos. Eu simplesmente acho que é uma reluzente obra de arte”.

Já para Tarantino, sua horripilante escolha é ‘Devil Times Five‘ (ou ‘People Toys‘, como também é encontrado no Google), uma história sobre jovens assassinos. Dirigido por Sean MacGregor e David Sheldon, o longa foi lançado em 1974.

Para Tarantino:

“Leif Garrett é o líder dessas crianças assassinas e ele entrega uma performance incrível! É surpreendente e bem ferrada pra caramba e é isso que a torna tão excelente. O filme me chocou. Eu fiquei extasiado! Eu ouvi sobre ele desde sempre, porque sempre era exibido nos circuitos drive-in por um bom tempo. Finalmente decidi assistir e eu fiquei impressionado, é maravilhoso!”.

Lembrando que segunda temporada da série documental ‘Eli Roth’s History of Horror‘ já está em exibição nos EUA.

Não deixe de assistir:

Confira o cartaz, seguido pelo trailer:

A produção retornou com novos episódios, a tempo das celebrações do Dia das Bruxas. O ciclo é composto por seis episódios e conta a história de “bruxas, monstros terríveis e jovens malditos“.

A iteração original trouxe entrevistas com lendas do cinemas como Quentin TarantinoJordan PeeleJason BlumRobert EnglundLinda BlairTippi HedrenRob ZombieHaley Joel OsmentJack BlackJohn LandisJamie Lee Curtis e muito mais. Stephen King também apareceu na 1ª temporada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS