Elite‘ já está renovada para sua quarta e quinta temporada, mas a série sofrerá uma espécie de reboot para não cansar sua audiência.

Com o fim da terceira temporada, haverá uma revisão completa do elenco de ‘Elite‘, com personagens totalmente novos seguindo o modelo de programas como ‘Skins‘ ou a brasileira ‘Malhação‘.

[SPOILERS]



Duas atrizes fixas não retornam para o próximo ano: Danna Paola, que interpreta Lucrécia, e Ester Expósito, a Carla.

Danna Paola não gostou dos rumos de sua personagem na terceira temporada e pediu para deixar a série, assinando contrato para retornar para outra série que ela participava, ‘La Doña‘.

Aproveite para assistir:



Ester Expósito também não volta, e já assinou contrato para estrelar uma nova minissérie da Netflix, chamada ‘Alguien Tiene que Morir‘.

Quem volta?

A quarta temporada ainda se passará no colégio Las Encinas, e trará o retorno de Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), que agora virou faxineira da escolha.



Porém, eles serão coadjuvantes e terão menos tempo em tela.

O elenco já confirmou que é verdade. Em um vídeo sobre a terceira temporada da ‘Elite‘, Georgina Amorós, que interpreta Cayetana, disse:

“É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa.”.

[SPOILERS]

A terceira temporada já está disponível na Netflix.

Confira nossa crítica da 3ª temporada:



https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3013497315348298/?vh=e&d=n





 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE