Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Eliza Dushku (‘Pânico na Floresta’) comentou sobre seu possível retorno no vindouro reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘.
Infelizmente, ela descartou a possibilidade de reprisar seu papel como a caçadora Faith. Trabalhando atualmente como terapeuta, Dushku revelou que não tem interesse em voltar a atuar.
“Não estarei na frente das câmeras a menos que seja algo relacionado com minha nova carreira e paixão. Sou grata por ter feito parte de algo muito maior do que eu. [‘Buffy, a Caça-Vampiros’] é uma série icônica que continua a ressoar com as pessoas. Tenho consciência que parte do meu antigo trabalho e esta série serviram como algo terapêutico para muitas pessoas, de certa maneira. Eu meio que já estava trabalhando como terapeuta.”
‘Buffy, a Caça-Vampiros’: Sarah Michelle Gellar confirma que nova série não será um REBOOT

O reboot conta com as irmãs Nora e Lila Zuckerman (‘Agents of S.H.I.E.L.D.’) como showrunners, enquanto Zhao dirige o episódio piloto e também atua como produtora executiva.
Além de Gellar, a produtora original da série, Gail Berman, também retorna à equipe de produção.
O elenco principal da nova série inclui: Ryan Kiera Armstrong, Faly Rakotohavana, Ava Jean, Sarah Bock, Daniel Di Tomasso, Jack Cutmore-Scott, Chase Sui Wonders, Merrin Dungey, Audrey Hsieh, Audrey Grace Marshall.
Vale lembrar que a série original está disponível no Disney+.



