Elizabeth Banks defende reboot de ‘As Panteras’: “Já fizeram 37 filmes do Homem-Aranha”

Elizabeth Banks defende reboot de ‘As Panteras’: “Já fizeram 37 filmes do Homem-Aranha”


As Panteras é o novo projeto da diretora, produtora e atriz Elizabeth Banks e também funciona como um novo reboot da clássica série homônima dos anos 1970. A produção televisiva já havia ganhado uma releitura para as telonas nos anos 2000 e, aparentemente, certos haters ficaram descontentes com mais uma versão da história.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Banks rebateu as críticas infundadas dizendo que essas mesmas pessoas não criticam outros tantos reboots hollywoodianos.

Já fizeram 37 filmes do Homem-Aranha e ninguém está reclamando! Acho que as mulheres têm o direito de ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto muito tranquila com isso.

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Noah Centineo.