Em entrevista à Variety, a diretora Elizabeth Banks falou sobre o fracasso do reboot de ‘As Panteras‘. Apesar de um elenco impressionante, o filme não conseguiu atrair o público para a reiniciação – que arrecadou apenas US$ 73 milhões mundialmente.
“Eu assumi total responsabilidade por As Panteras – Mesmo porque, certamente ninguém mais quis assumir responsabilidade por esse fracasso. Foi tudo colocado em mim e aceitei alegremente, porque o que mais eu poderia fazer?”, afirmou.
Kristen Stewart, uma das protagonista do longa, falou recentemente sobre o assunto e argumentou que foi um desafio promover o filme por conta da trama feminista.
“Para ser sincera, acho que se eu tivesse feito um filme ruim e que não gostassem, eu não me orgulharia. Mas não é caso aqui, eu tenho muito orgulho de ‘As Panteras‘. Essa situação que o filme está enfrentando é complicada, porque foi muito difícil promovê-lo. Parece que ninguém quer aceitar uma história feminista, e falar sobre isso numa entrevista de cinco minutos sem levantar questões políticas é complicado… Mas nós só queríamos nos divertir.”
O próximo filme de Banks é o suspense cômico ‘O Urso do Pó Branco‘, que narra a história real de um urso que morreu de overdose de cocaína.
Assista ao trailer:
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de março de 2023.
O roteiro é escrito por Jimmy Warden.
O urso em questão foi batizado de “Pablo EskoBear”, e se tornou uma das mais bizarras atrações turísticas do Kentucky. O caso aconteceu nos anos 80, quando o ex-policial Andrew Thornton se tornou um traficante internacional e iniciou a operação de uma rota de drogas da Colômbia para os EUA.
Durante um dos voos do tráfico, Thornton tinha que pular do avião em pleno voo enquanto sobrevoava a Floresta Nacional de Chattahoochee, com 40 recipientes de plástico cheios de cocaína em seu corpo.
O traficante morreu, pois o peso extra da cocaína fez com que o paraquedas não suportasse a queda. E então os US$ 15 milhões dos 40 quilos de cocaína desapareceram. O urso comeu.
A história do filme mostrará o urso preto de 80 quilos que foi encontrado morto por overdose depois de ingerir grandes quantidades de cocaína jogada na floresta pelo traficante.
Phil Lord e Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) entram como produtores do longa.