terça-feira, abril 30, 2024

Showrunners confirmam que spin-off de ‘Harley Quinn’ ainda está em desenvolvimento

Em entrevista ao ComicBook, os showrunners Patrick Schumacker e Justin Halpern confirmaram que a série derivada de ‘Harley Quinn‘, que será focada no Homem Pipa, ainda está em desenvolvimento.

Animados, eles revelaram o que podemos esperar da nova produção.

“[A série derivada] será comandada por Dean Lorey, que nos ajudou nas três primeiras temporadas de ‘Harley Quinn’. A série do Homem Pipa terá a mesma vibe que a produção original. Os roteiristas fizeram um ótimo trabalho em tornar o Homem Pipa e a Patinadora Dourada em bobos adoráveis. O spin-off será como ‘Cheers’, que só estrelado por vilões.”

Suzanna Makkos, vice presidente de comédia da HBO Max, completa: “Nós amamos o universo divertido de ‘Harley Quinn’, e queríamos fazer uma série focada no Homem Pipa. Justin, Patrick e Dean criaram um lugar perfeito para os vilões socializarem em Gotham – no bar Noonan, onde eles podem relaxar após um dia cansativo de caos.”

Vale lembrar que o Especial de Dia dos Namorados de ‘Harley Quinn‘ já está disponível na HBO Max.

Confira o trailer:

Criada também por Paul DiniBruce Timm, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

A trama segue as aventuras de Arlequina após romper com o Coringa e começar a trabalhar sozinha. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma equipe desorganizada de rejeitados da DC, ela tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião do Mal.

Não deixe de assistir:

A produção também conta com as vozes de Lake Bell, Alan Tudyk, Tony Hale, Ron Funches, Jason Alexander e JB Smoove.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS