domingo, abril 28, 2024

Elizabeth Olsen é ESNOBADA do Emmy por sua atuação em ‘Amor e Morte’

A atriz Elizabeth Olsen, conhecida por seu papel como Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, recebeu uma notícia decepcionante no Emmy 2023.

Aclamada por sua atuação em ‘WandaVision‘, a estrela foi esnobada pelos jurados da Academy Television em seu mais recente projeto: a minissérie true crime da HBO Max, ‘Amor e Morte’.

Em ‘Amor e Morte‘, Olsen interpretou Candy Montgomery, uma dona de casa dos anos 80 acusada de matar sua melhor amiga, Betty Gore, que também era esposa de seu amante, Allan Gore, interpretado por Jesse Plemons.

A minissérie contou com direção de Leslie Linka Glatter e Clark Johnson, e foi produzida pela HBO Max.

No entanto, quando os indicados ao Emmy 2023 foram revelados nesta quarta-feira (12), Elizabeth Olsen não foi nomeada em nenhuma categoria, deixando os fãs perplexos e desapontados.

Enquanto isso, seu colega de elenco, Jesse Plemons, recebeu uma indicação na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV.

Relembre o trailer:

O elenco também conta com Lily Rabe, Patrick Fugit e Krysten Ritter.

Não deixe de assistir:

Criada por David E. Kelley (‘Big Little Lies’), a série é baseada no crime real de Candy Montgomery (Olsen), que assassinou brutalmente a esposa do seu ex-amante em 1980.

Kelley também fica responsável pelo roteiro e pela produção executiva, com Lesli Linka Glatter (‘Homeland’) na direção. Nicole Kidman também entra como produtora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS