A atriz Elizabeth Olsen, conhecida por seu papel no UCM, expressou sua crescente frustração com a falta de apoio a produções independentes nos Estados Unidos.
Em uma conversa recente com o ator Callum Turner, publicada pela Interview, Olsen refletiu sobre as dificuldades enfrentadas pelo cinema independente no país, em contraste com o forte incentivo que essas produções recebem em vários países europeus.
Durante a divulgação de seu novo filme, ‘As Três Filhas (2024)’, a atriz mencionou que essa falta de incentivo pode levar a uma redução de seus trabalhos nos EUA, revelando sua decepção com a priorização da indústria americana por produções de grande escala.
“Então, eu nunca mais vou trabalhar porque ninguém está dando [dinheiro] para os filmes que eu quero fazer. Ninguém está dando dinheiro para filmes independentes nos Estados Unidos. Você tem que filmá-los na Alemanha”, declarou Elizabeth Olsen.
Embora faça parte de uma das maiores franquias de blockbusters da indústria atualmente, interpretando a Feiticeira Escarlate no MCU, Elizabeth Olsen também dedica parte de sua carreira a projetos independentes.