‘Batman – Parte II’: Colin Farrell acredita que retorna como Pinguim na sequência

Colin Farrell, o astro da série ‘Pinguim’, confirmou seu retorno como o icônico vilão em ‘Batman – Parte II’.

Em entrevista ao ComicBook, o ator revelou não ter detalhes sobre a trama do novo filme, mas se mostrou entusiasmado com as possibilidades.

“Não tenho ideia de como será o segundo filme. Ouvi dizer que o Pinguim estará nele. Não li o roteiro”, afirmou.

Farrell também abordou o caminho que ‘The Batman – Parte II’ pode seguir após ‘Pinguim’, que está se preparando para seu final.

“Já foi feito tanto trabalho, seria interessante ver para onde vai a partir daqui, sabe? Mas ele seria bem diferente”, afirmou.

Vale lembrar que, em setembro, Matt Reeves confirmou que o Pinguim retornará em ‘The Batman – Parte II’.

pinguim

Lembrando que em entrevista ao Collider, o ator falou sobre a sequência: “Irmão, eu não sei de nada. Sei tanto quanto você — talvez menos, porque você fala mais com o Matt do que eu”.

Farrell ainda afirmou que precisava de um tempo para relaxar após a intensa produção de ‘Pinguim’, derivado do filme.

“Não, não, mas eu diria que o Dylan provavelmente vai me avisar muito em breve. Eu poderia ligar para o Dylan hoje e perguntar, suponho, o que estamos esperando, quando vamos começar a filmar e todas essas coisas, mas eu já meio que tive o suficiente disso por agora. Preciso dar um tempo e só ficar em casa, relaxar, assistir filmes e fazer caminhadas”, concluiu.

Vale lembrar que Max divulgou a prévia do oitavo (e último) episódio da série estrelada por Colin Farrell.

Intitulado “Great or Little Thing”, o capítulo vai ao ar no dia 10 de novembro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Grace Caroline Currey irá RETORNAR na sequência ‘A Queda 3’

De acordo com o Dread Central, Grace Caroline Currey...

Mindy Kaling se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘A Dona da Bola’

De acordo com o Deadline, Mindy Kaling ('Oito Mulheres...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.