Ella Purnell estrela nova série de SUSPENSE que chega esta semana ao Prime Video!

A série de suspense ‘Sweetpea‘, estrelada por Ella Purnell (‘Yellowjackets’, ‘Fallout’), chegará ao Brasil muito em breve – e será lançada no catálogo do Prime Video no próximo dia 27 de fevereiro.

A série, já renovada para a 2ª temporada, estreou nos Estados Unidos em 2024 e é baseada no livro homônimo de C.J. Skuse.

Na trama…

Rhiannon Lewis não causa uma impressão marcante — as pessoas passam por ela na rua sem olhar duas vezes. Ela é continuamente esquecida para uma promoção no trabalho, o cara de quem ela gosta não se compromete, e seu pai está muito, muito doente. Então, tudo em sua vida vira de cabeça para baixo. Rhiannon é levada ao limite e perde o controle. De repente, a figura esquecida desparece, e em seu lugar está uma jovem capaz de qualquer coisa… A vida de Rhiannon se transforma quando ela encontra um novo vício inebriante, mas será que ela pode manter seu segredo assassino?

O elenco ainda conta com Nicôle LeckyJon PointingCalam Lynch, Leah HarveyJeremy Swift e Dustin Demri-Burns.

Kirstie Swain assina o roteiro da adaptação ao lado de Krissie Ducker (‘Killing Eve’), Laura Jayne TunbridgeSelina Lim (‘Sex Education’).

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

‘The Pitt’: HBO escala SEIS novos atores ao elenco da 3ª temporada

Segundo o Deadline, a HBO escalou seis novos atores ao elenco da...

‘Minions & Monstros’ abre com a MAIOR aprovação da franquia no Rotten Tomatoes!

A aguardada animação 'Minions & Monstros', terceiro capítulo da...

Atriz de ‘Me Conte Mentiras’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Sonia Mena ('Me Conte Mentiras') foi escalada como...

Milly Alcock ganhou MENOS do que você imagina para estrelar ‘Supergirl’

Segundo informações divulgadas pela Variety, Milly Alcock recebeu um...

Michael Byrne, ator de ‘Harry Potter’ e ‘Indiana Jones’, falece aos 82 anos

O renomado ator britânico Michael Byrne, amplamente conhecido por...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.