terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Elle’: June Diane Raphael será a mãe da protagonista em série de ‘Legalmente Loira’

A série ‘Elle’, pré-sequência do sucesso de bilheteria ‘Legalmente Loira’, está ganhando forma pelas mãos da Amazon Prime Video e mais um membro de seu elenco foi anunciado.

Segundo a revista Variety, a atriz June Diane Raphael foi escalada para interpretar Eva, mãe da protagonista homônima, que será vivida por Lexie Minetree.

Jason Moore, diretor de ‘A Escolha Perfeita’, ficará encarregado de dirigir os dois primeiros episódios da produção, que é uma colaboração entre os estúdios Amazon MGM e Hello Sunshine, de Reese Witherspoon.

A série irá acompanhar a vida de Elle Woods, interpretada por Lexi Minetree, no ensino médio, enquanto exploramos as experiências que a moldaram na jovem icônica que conhecemos e amamos no primeiro filme deLegalmente Loira.

Laura Kittrell e Caroline Dries atuarão como co-showrunners e produtoras executivas. Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Marc Platt também são produtores executivos da série.



Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Blake Garrett, ator de ‘Zoando na Escola’, morre aos 33 anos

O ex-ator mirim Blake Garrett, que marcou as telonas...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o mais VISTO da história do evento

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...