Legalmente Loira 3‘ teve sua estreia marcada para maio de 2022, e a executiva da MGM, Pamela Abdy, falou sobre o enredo da sequência e revelou que a história vai começar com Elle Woods aos 40 anos e como uma mãe com uma carreira de sucesso.

“Está realmente acontecendo. Mindy Kaling e Dan [Goor] estão escrevendo agora para Reese [Witherspoon] estrelar. Estamos todos desenvolvendo juntos. Como será Elle Woods aos 40? Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre.”, afirmou.

A roteirista Mindy Kaling (‘Late Night’, ‘The Office’) também revelou alguns detalhes sobre o projeto.

“Eu amo muito a franquia. Eu amo Elle Woods como personagem e quando Reese me pediu para escrevê-la, eu fiquei tipo, Com certeza!’”, disse Kaling.



Kaling acrescentou que mal pode esperar que as pessoas vejam Reese Witherspoon como Elle Woods aos 40, contra como ela era aos 21. Ela disse que tem sido “muito divertido” de imaginar.

MGM fica responsável pelo projeto. Dan Goor também colabora com o roteiro da continuação.

Aproveite para assistir:

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o novo filme trará uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia, cujo o primeiro capítulo foi originalmente roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah.

Recentemente, Witherspoon falou sobre o novo capítulo, em uma entrevista ao ET! Online:



“Ai, vai ser tão divertido!. Eu tive que ir a uma reunião no outro dia para conversamos sobre todos os novos pontos da trama, todos os personagens que retornam e as novas adições. Na reunião eu já fiquei rindo e muito animado. Posso prometer que vai ser muito bom,” ela afirmou.

Não deixe de assistir: