quinta-feira, abril 25, 2024

Ellen Burstyn, do clássico ‘O Exorcista’, grava cenas do reboot em segredo

Ellen Burstyn, a atriz indicada ao Oscar por sua performance na versão original do clássico ‘O Exorcista‘, falou ter gravado em segredo suas participações na trilogia reboot assinada pelo cineasta David Gordon Green (‘Halloween Kills’).

Segundo o canal Bloody Disgusting, especializado em filmes de terror, a partir de informações dadas por Burstyn em uma entrevista de fevereiro de 2022.

“Eu já gravei a nova versão… nada de estranho aconteceu no set dessa vez. Houve muita estranheza no primeiro”, confessou a atriz. Porém, nenhum outro detalhe sobre a sua participação foi revelado ou divulgado até o momento.

Além de Burstyn, Leslie Odem Jr. (‘Uma Noite em Miami’) também foi listado no filme, e dará vida ao pai de uma jovem supostamente possuída.

Na trama, ele irá recorrer à ajuda de Chris para tentar lidar contra a presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Lembrando que a primeira parte do reboot de ‘O Exorcista’ estreia em outubro de 2023 nos cinemas, bem a tempo para o Halloween.

Dirigido por William Friedkin e estrelado pela Linda Blair, o primeiro longa segue uma garotinha de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, sua mãe pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS