quinta-feira, maio 23, 2024

Ellen Pompeo indica que DEIXARÁ ‘Grey’s Anatomy’: “A série pode continuar sem mim”

Grey’s Anatomy‘ é uma das mais prolixas séries em exibição, no ar desde março de 2005, o show acompanhou muitas gerações e frequentemente é rodeada por rumores sobre quando e como será o seu final.

Dessa vez, em uma entrevista concedida ao Entertainment Tonight, a atriz protagonista da série, Ellen Pompeo, falou que deseja longevidade para ‘Grey’s Anatomy‘, ainda que com ou simplesmente SEM ela – mesma que sua personagem leve o nome do programa.

“Tentar reinventar a série é o desafio neste momento. O programa dialoga com muitas pessoas, e os jovens adoram o seriado. ‘Grey’s Anatomy’ inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar… Não necessariamente comigo, a série pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, confessou Pompeo.

Grey’s Anatomy‘ que já tem 18 temporadas segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), do Grey Sloan Memorial Hospital. Vamos então aguardar para onde essa história vai se direcionar e se a atriz continuará no show.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS