InícioNotíciasElliot Page critica a ideia de que filmes LGBTQIAP+ são de nicho

Elliot Page critica a ideia de que filmes LGBTQIAP+ são de nicho


Elliot Page, ator conhecido por seus papéis em ‘Juno’ e The Umbrella Academy, criticou a noção de que filmes LGBTQIAP+ são produtos de nicho.

Segundo a Variety, em um discurso no BFI Flare, festival de cinema LGBTQ de Londres, Page destacou que “30% dos jovens se identificam como LGBTQ”, citando uma pesquisa sobre a Geração Z nos EUA.

“Então, desculpe, mas isso não é nicho”, afirmou.



Page, que é transgênero, também revelou que uma das primeiras pessoas para quem contou sobre sua transição foi Steve Blackman, criador e showrunner de The Umbrella Academy.

“Steve na verdade foi uma das primeiras pessoas para quem eu assumi”, disse ele, acrescentando que disse a Blackman que esperava fazer a cirurgia antes do início das filmagens. “Então todos nós colaboramos sobre como fazer isso. E felizmente Steve realmente ouviu e tentamos lidar com isso de uma maneira que não é emocional, mas não precisa ser um grande drama.”

Lembrando que a quarta e última temporada deThe Umbrella Academy estreará na Netflix este ano, porém ainda sem data de lançamento definida.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS