sexta-feira, abril 26, 2024

‘Invencível’: J.K. Simmons indica quem ele gostaria de ver como Omni-Man no filme live-action

Além do sucesso da animação baseada nos quadrinhos ‘Invencível’, o criador Robert Kirkman (‘The Walking Dead’) também está desenvolvendo uma adaptação live-action.

Um dos personagens mais marcantes da franquia é Nolan Grayson, também conhecido como o vilão Omni-Man… Pai do protagonista que dá título à obra.

Muitas vezes descrito como uma versão maligna do Superman, o Omni-Man também se destaca por conta de sua aparência de um simples pai de família que frequenta a academia, mas é muito mais perigoso do que aparenta.

Como o filme já está nos estágios iniciais de produção, o público está se perguntando quem poderia interpretá-lo.

Em entrevista para o Comic Book, o dublador do personagem, J.K. Simmons (‘Homem-Aranha’), foi questionado sobre o assunto e sugeriu quem ele gostaria de ver no papel.

“Não acho que Omni Man deva ser interpretado por um homem de 69 anos. Quero dizer, eu não poderia interpretá-lo, até onde eu sei, isso são apenas rumores. Mas talvez haja um uma participação especial para mim como o líder dos Viltrumites em um flashback ou algo assim.”

Ele continuou:

“Os dois primeiros caras que vêm à minha mente quando penso sobre isso são Ryan Reynolds e… Quero dizer, você está pensando num cara musculoso… Se não for Reynolds, quem precisa interpretar Omni Man é Hugh Jackman.”

Reynolds e Jackman já estão bastante familiarizados com o universo dos heróis, já que dão vida ao Deadpool e ao Wolverine, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Você acha que um deles poderia ser o Omni-Man?

Durante uma entrevista para o IGN, Kirkman foi questionado sobre os estágios de desenvolvimento da produção e confirmou que o trabalho foi retomado depois que as greves o atrasaram.

No momento, seu maior desafio é descobrir como garantir que o filme e a série animada sejam distintos um do outro.

“O filme está avançando lentamente. As greves e tudo mais interromperam as coisas por um tempo. Estamos voltando aos poucos e é tudo muito emocionante, mas não é algo que estamos apressando, é algo que definitivamente queremos acertar.”

Quando o perguntaram sobre as possíveis diferenças que o filme pode ter da série, ele foi evasivo ao dizer:

“Eu não gostaria de revelar isso por si só, mas acho que há muitas coisas diferentes que você pode realizar em uma produção live-action. Há muitos públicos diferentes que você pode alcançar e que, infelizmente, não pode alcançar na animação. Apenas pense que há uma sensação diferente da história que você terá na versão live-action, que pode não necessariamente ter na animação. São duas mídias completamente diferentes. Então, eu gosto da ideia dos quadrinhos de ‘Invencível’, é uma coisa à parte, a série animada já é uma coisa, e a versão live-action será uma coisa ainda mais diferente.”

Lembrando que a segunda parte da 2ª temporada da animação já está disponível na Amazon Prime.

Confira o trailer, o cartaz e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS