sábado, abril 27, 2024

Elliot Page revela relacionamento SECRETO com Kate Mara em seu novo livro

O ator Elliot Page (The Umbrella Academy), está prestes a lançar seu livro de memórias nos Estados Unidos, intitulado “Pageboy”. Com lançamento marcado para o dia 6 de junho, a revista People teve acesso antecipado a alguns trechos da obra, revelando um segredo do passado de Page: um “relacionamento secreto” com a atriz Kate Mara (‘Quarteto Fantástico’).

Em um dos trechos revelados pela People, Page conta que “a primeira pessoa por quem se apaixonou após ter seu coração partido foi Kate Mara”. O ator revela ainda que na época Mara estava namorando o também ator Max Minghella (‘The Handmaid’s Tale’)

Segundo o relato de Page em “Pageboy”, Minghella apoiou o relacionamento entre Mara e Page, que ocorreu durante as filmagens de ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ em 2014.

Em uma entrevista à People, o ator mencionou que Mara leu seu livro e confirmou que a atriz irá acompanhá-lo em um evento de divulgação da obra literária em Los Angeles. Page também acrescentou: “Acho que meu relacionamento, ou como você quiser chamá-lo, com Kate mostra uma certa dinâmica na qual sempre me encontrei, que era me apaixonar por pessoas que – acho que muitos de nós fazemos isso – não estão totalmente disponíveis”.

Além disso, Page revela em seu livro que Kate Mara não foi a única atriz com quem teve envolvimento romântico. Embora não tenha revelado nomes, o ator menciona que o relacionamento permaneceu em segredo por dois anos. “Alguns dos meus amigos mais próximos não sabiam que eu estava em um relacionamento”, lembra Page.

Atualmente, Kate Mara é casada com o ator Jamie Bell e mantém uma amizade próxima com Elliot Page.

Relembre o trailer de ‘The Umbrella Academy‘:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS