sábado, abril 27, 2024

‘Elvis’: Austin Butler relembra valioso conselho que recebeu de Tom Hanks

Austin Butler e Tom Hanks contracenaram pela primeira vez na elogiada cinebiografia de Elvis Presley, na qual Hanks interpretou Tom Parker, o agente do Rei do Rock, vivido por Butler.

Em entrevista para o Sunday Times, Butler contou que acabou criando um vínculo com Hanks, que lhe deu um valioso conselho durante as gravações.

“Ele me disse que eu mergulhei tão profundamente em Elvis que, para a minha saúde mental, seria melhor ir direto para outro trabalho. Caso contrário, eu poderia ter um choque emocional.”

Butler seguiu o conselho de Hanks e agora vai dar vida o vilão Feyd-Rautha Harkonnen em ‘Duna: Parte 2’.

No romance escrito por Frank Herbert, ele é o astuto e implacável sobrinho do barão Vladimir Harkonnen (Stellan Skarsgård), que desenvolve uma intensa rivalidade com Paul Atreides (Thimotée Chalamet).

Como divulgado na CinemaCon, o astro teve seu visual transformado radicalmente, já que foi pintado de cinza e precisou raspar a cabeça para incorporar o vilão.

Em entrevista para a Variety, o diretor de ‘Elvis’, Baz Luhrmann, revelou como reagiu ao ver o intérprete do Rei do Rock com uma aparência tão assustadora.

“Ele me enviou algumas fotos antes da divulgação oficial. Mas eu só o vi de costas nas imagens, mas achei aterrorizante do esmo jeito. ‘Não pode ser ele’, foi o que pensei na hora. Mas também pensei: ‘É tão corajoso da parte dele assumir um personagem tão radicalmente diferente de Elvis. Essa é uma das graças de se trabalhar no meio criativo.”

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 03 de novembro de 2023.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens de Paul Atreideis (Chalamet), Chani (Zendaya), Lady Jessica Atreides (Rebecca Ferguson), além de novos rostos, como Princesa Irulan Corrino (Florence Pugh).

Confira abaixo:

Lembrando que a sequência também contará com o retorno de Josh Brolin e Javier Bardem, além de introduzir Christopher Walken, Souheila Yacoub eLéa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’), que irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS