domingo, abril 28, 2024

‘Elvis’: Cinebiografia com Austin Butler e Tom Hanks tem estreia CONFIRMADA no Festival de Cannes

‘Elvis’, cinebiografia do cantor Elvis Presley estrelada por Austin Butler (‘The Shannara Chronicles’), teve sua estreia oficialmente confirmada na próxima edição do Festival de Cannes, que ocorre em maio deste ano (via Collider).

Butler, Tom HanksOlivia DeJonge e o diretor Baz Luhrmann estarão presentes no lançamento do filme. Esta não é a primeira vez que Luhrmann participa do evento, visto que ‘Moulin Rouge: Amor em Vermelho’‘O Grande Gatsby’, dois de seus projetos mais conhecidos, também foram exibidos em Cannes.

Lembrando que o Festival ocorrerá entre os dias 17 e 28 de maio de 2022.

‘Elvis’ chega aos cinemas nacionais no dia 14 de julho.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

O elenco também conta com Dacre MontgomeryNatasha Bassett, Xavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford e Gareth Davies.  

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS