Horas depois de Jeremy Renner compartilhar uma imagem do hospital onde está internado e agradecer às pessoas pelo apoio, uma nova reportagem foi divulgada pelo TMZ (via ComicBook.com), oferecendo detalhes sobre as lesões sofridas pelo ator.
O tabloide em questão obteve acesso à ligação que Renner fez à emergência e, segundo o relatório, ele estava “completamente esmagado” pelo limpa-neve que utilizava. Além disso, o astro disse que tinha “dificuldade extrema” em respirar.
As informações indicam que o lado direito do tórax de Renner estava destruído, enquanto o torso também estava “esmagado”. Para além disso, nenhum outro detalhe foi divulgado, incluindo os procedimentos pelos quais o ator passou no hospital.
Recentemente, um outro relatório, dessa vez do Condado de Washoe, revelou mais detalhes sobre o evento (via ComicBook.com), após conversas com testemunhas oculares e investigações da cena.
O xerife Darin Balaamb caracterizou o acontecimento como um “trágico acidente” e diz acreditar que Renner não foi prejudicado. Segundo ele, Renner estava tentando remover um carro preso na neve, saindo do próprio limpa-neve pouco depois, o que resultou em um atropelamento que esmagou sua perna.
“Neste ponto da investigação, não acreditamos que o Sr. Renner foi prejudicado de qualquer forma, e acreditamos que esse seja um trágico acidente”, Balaam comentou. “A delegacia de Washoe está em posse de seu PistenBully [o limpa-neve] e estamos analisando-o para descartar quaisquer falhas mecânicas em potencial. Isso é parte da nosso processo corriqueiro de investigação. Como mencionei antes, a investigação continua. Entretanto, não suspeitamos de qualquer crime, quero repetir isso, não suspeitamos de qualquer crime. Acreditamos que tenha sido um trágico acidente”.
O ator indicado ao Oscar sofreu ferimentos graves como resultado de um acidente envolvendo um Snowcat em sua casa na área de Reno. O ocorrido aconteceu enquanto o astro limpava a neve com um maquinário que capotou e passou por cima de sua perna, o fazendo perder muito sangue.
Renner só chegou ao hospital com vida graças a um vizinho, que conseguiu colocar um torniquete antes da chegada dos paramédicos em um helicóptero.
Abaixo você confere o momento do resgate:
Ver essa foto no Instagram