quinta-feira, abril 18, 2024

‘Em Ritmo de Fuga 2’ ganha sinal verde na Sony Pictures

Os rumores de que ‘Em Ritmo de Fuga’ ganharia sequência finalmente foram confirmados: segundo a The GWW, a Sony Pictures deu sinal verde oficial para a produção de um novo capítulo do longa-metragem.

Ansel Elgort irá reprisar seu papel como Baby, enquanto Lily James (Debora), Jon Bernthal (Griff) e CJ Jones (Joseph) também retornam.

Edgar Wright volta à cadeira de direção e assina o roteiro, o qual vem desenvolvendo há algum tempo.

As informações também indicam que o estúdio está procurando por uma nova protagonista feminina que tenha uma personalidade contrastante com a da personagem de James. As filmagens devem começar no final deste ano.

Sucesso nas bilheterias, ‘Em Ritmo de Fuga‘ arrecadou ótimos US$ 226.9 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 34 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS