‘Em Ritmo de Fuga’: Filme de Edgar Wright tem estreia antecipada

spot_img
spot_img
Notícias'Em Ritmo de Fuga': Filme de Edgar Wright tem estreia antecipada

Em Ritmo de Fuga, novo filme de Edgar Wright (‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘) teve sua estreia antecipada.

Originalmente marcada para 11 de agosto, agora o filme estreia nos Estados Unidos em 28 de junho. Com esta alteração, a mudança deve se repetir no lançamento nacional, até então agendado para 17 de agosto. No entanto, a nova data para a chegada do filme no Brasil ainda não foi divulgada.

Confira o trailer:

 

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily James, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

Inscrever-se

Notícias

10 FILMES BRUTAIS que misturam sangue, medo e agonia

Ao tratar os momentos de tensão como uma ferramenta...

ÉPICO! ‘Mestres do Universo’ ganha trailer FINAL com cenas inéditas; Confira!

O aguardado live-action de 'Mestres do Universo' ganhou trailer...