Segundo o Collider, a icônica Uzo Aduba vai estrelar o revival da aclamada série Em Terapia – que será produzida pela mesma emissora da obra original, a HBO.

A produção original foi exibida entre 2008 e 2019 e trouxe Gabriel Byrne como um terapeuta que lidava com pacientes dos mais diversos enquanto lutava para conciliar seus dramas pessoais. A estrutura do programa esteve entre as qualidades de destaque, com episódios indo ao ar cinco vezes por semana e focando em um cliente diferente – repetindo o processo toda semana, como o cronograma oficial de um psicólogo.

Aduba, que levou duas estatuetas do Emmy por seu trabalho em Orange Is the New Black e ganhou mais uma por sua performance irretocável em Mrs. America, vai substituir Byrne no papel protagonista e dará vida à Dra. Brooke Lawrence.

Segundo o próprio canal, o reboot trará “um trio diverso de pacientes em sessão com a observativa e empática Dra. Lawrence, conforme ela lida com seus próprios problemas”. Sabe-se que o drama terá episódios de meia hora cada.



Em Terapia levou para casa duas estatuetas do Emmy e uma do Globo de Ouro. Debra WingerDane DeHaanAmy RyanBlair UnderwoodMia Wasikowska e Dianne Wiest também fizeram parte do elenco.

Aproveite para assistir:



Detalhes sobre a nova versão não foram revelados.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE