Em entrevista ao AV Club, o vencedor do Tony e do Grammy Lin-Manuel Miranda comentou sobre a aguardada adaptação do musical ‘Em um Bairro de Nova York’, que chega aos cinemas em breve, dando ênfase para a perspectiva que o diretor Jon M. Chu quis trazer ao longa-metragem.

“Jon, creio eu, sonhou mais alto do que todos nós em termos de tamanho e escopo. Acho que estamos tão acostumados com pouco – apenas pedir para ocupar espaço, como Latinos. Tipo, deixe que nós façamos nosso pequeno filme. E Jon, a cada passo, dizia: ‘não. Esse é um filme grande. Esses caras têm sonhos grandes. Temos direito de pensar grande”.

Lembrando que, no Brasil, o filme tem estreia agendada para 17 de junho de 2021.



Dirigido por Jon M. Chu (‘Podres de Ricos‘), o longa é baseado em uma peça original criada por Lin-Manuel Miranda em 2008.

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

O elenco também é formado por Anthony RamosLeslie GraceCorey HawkinsMelissa BarreraJimmy SmitsOlga MeredizGregory DiazNoah CatalaDaphne Rubin-VegaStephanie BeatrizDascha Polanco Marc Anthony.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva