domingo, abril 28, 2024

Em vez de um filme, reboot de ‘Spawn’ pode se tornar série de TV

Todd McFarlane, criador do ‘Spawn‘, está desenvolvendo um reboot do personagem para o cinema desde 2017 com a intenção de adaptá-lo numa trama para adultos.

Até o momento, tudo o que foi revelado sobre o longa é que está sendo produzido pela Blumhouse e traria Jamie Foxx como o protagonista, enquanto Jeremy Renner seria o detetive Twitch Williams.

No entanto, a participação dos astros é incerta devido à longa demora do processo criativo por trás do roteiro.

Durante sua participação na San Diego Comic-Con, McFarlane conversou com o Comic Book e disse que, em vez de um filme, o reboot pode se tornar uma série de TV para alguma plataforma de streaming.

“Já tive conversas sobre transformar o projeto em uma série para streaming. A resposta é que eu provavelmente deveria pensar sobre isso. Minha única hesitação para esse tipo de acordo agora é que não há dados que eu possa pensar que alguém tenha sido capaz de construir uma franquia [de filmes] começando como uma [série].”

Ele continuou: “[Franquias] começam nos cinemas, então você pode fazer filmes paralelos e então migrar para a TV.”

No ano passado, McFarlane já havia anunciado que pretendia criar um universo expandido a partir do reboot, incluindo uma série live-action focada no detetive Twitch, além de duas animações ambientadas na linha do tempo do reboot, uma para adultos e outra com classificação livre.

Anteriormente, ele também disse ao portal que o reboot será tão violento quanto a série ‘The Boys‘, apesar do tom da produção ter sido suavizado para o projeto sair do papel.

“Será uma mistura entre ‘The Boys‘ e um filme de terror tradicional. Se dependesse de mim, eu faria algo feio e sinistro. Mas, para termos apoio financeiro, precisamos criar algo rentável. Agora eu sei a direção que devo seguir. Acredito que o visual do personagem, que já criamos há alguns anos, vai ditar parte do tom do filme. Greg Nicotero foi responsável por isso, e espero que ele ainda esteja a bordo. Apesar do filme não ser mais tão sombrio, acredito que, com esse visual, poderemos manter a seriedade do que estamos tentando fazer.”

Não deixe de assistir:

O cineasta também prometeu um grande anúncio sobre o projeto em outubro, durante a Comic-Con de Nova York: “Nós decidimos [contar as novidades] na Comic-Con de Nova York. Estamos avançando? Estamos evoluindo? Sim, para tudo. Isso é o melhor que posso dizer agora, apesar de tudo o que está acontecendo. O projeto desacelerou durante a pandemia, mas já voltamos com tudo. Por algum tempo, os únicos filmes que as pessoas iam assistir nos cinemas eram de super-heróis – com exceção do James Bond. Agora, nós tivemos ‘Top Gun: Maverick’ e outros blockbusters que estão voltando ao normal. Faremos um grande anúncio na Comic-Con de Nova York.”

Vale lembrar que a Comic-Con de Nova York acontecerá entre 06 e 09 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS