Em uma recente entrevista ao ComicBook.comDavid Chokachi falou sobre seu mais novo projeto, Emerald Run, que marca seu retorno para as telonas ao lado do colega de outrora Yancy Butler (ambos tendo trabalhado juntos na televisão com ‘Witchblade’).

Durante os comentários, o ator revelou alguns problemas de produção, principalmente envolvendo o diretor e sua conturbada relação com todo mundo da equipe – dizendo até mesmo que ele chegou a praticamente roubar as filmagens e levá-las para sua remota casa na Califórnia.

“Por três semanas, ficamos no Parque Nacional Anza-Borrego, que é perto do Mar Salton. Filmamos por três semanas lá, pouco antes do Natal de 2016. E então iríamos dar uma pausa e começar depois do feriado, terminar o filme da Praia Pismo. Nesse meio tempo, houve complicações com o diretor original: entre ele e o investidor, entre ele e todo mundo, basicamente… Ele basicamente levou as filmagens para sua cabana no meio da Califórnia. Acho que os investidores, naquele ponto, estavam prontos para aceitar a perda”.



Eric Etebari dirige o longa, com roteiro assinado por Anthony CarusoMarialisa Caruso.

No filme, John Thomas parte em uma aventura no deserto orquestrada por seu questionável padrasto. Apesar de relutante a princípio, os gastos com a situação médica de sua filha o obriga a procurar por alguma recompensa para além da fronteira. Ao longo da jornada, John cruza caminho com vários personagens que dão início a novos conflitos, tanto internos quanto externos, permitindo-lhe refletir sobre sua relação com aqueles que deixou para trás.

Chokachi, ButlerChris MulkeyVernon WellsJohn SchneiderMichael PareSteven WilliamsAngela Gots, Anthony Caruso e Adam Gifford estrelam.

Emerald Run estreou em diversas plataformas de streaming no último dia 21 de fevereiro, ainda sem previsão de chegada no Brasil.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva