O jovem ator Angus Cloud, conhecido por seu trabalho como Fezco na série ‘Euphoria’, faleceu, aos 25 anos, no último dia 31 de julho.
Enquanto a causa da morte ainda é desconhecida, o TMZ revelou que a mãe de Angus entrou em contato com a emergência e disse ao Departamento de Polícia e ao Departamento de Bombeiros de Oakland que o filho havia tido uma “possível overdose”, afirmando que ele não tinha pulso. Eventualmente, ele foi pronunciado como morto.
Todavia, as investigações ainda continuam e nenhuma nota oficial foi emitida pelos responsáveis pelo caso.
Nas redes sociais, o criador e diretor de ‘Euphoria’, Sam Levinson, fez uma declaração publicada pela Variety, que diz:
“Cloud era muito especial, muito talentoso e muito jovem para nos deixar tão cedo. Ele também lutou, como muitos de nós, contra o vício e a depressão. Espero que ele saiba quantos corações ele tocou. Eu o amava. Eu sempre vou amar. Descanse em paz e que Deus abençoe sua família.”
A HBO também se pronunciou sobre a perda em uma publicação no Instagram:
“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil.”
Ver essa foto no Instagram
A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com o falecimento do pai.
Confira o anúncio oficial:
“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”, afirmou.