sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’: Diretor comenta sobre reações dos atores às mortes CHOCANTES na série

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘INVASÃO SECRETA’ NO TEXTO!

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Ali Selim, diretor da série ‘Invasão Secreta‘, compartilhou as reações dos atores Cobie Smulders e Ben Mendelsohn às mortes de seus personagens, Maria Hill e Talos, na série.

Selim elogiou a atitude de Cobie Smulders, intérprete de Maria Hill, afirmando: “Não há dia triste com Cobie Smulders. Ela é determinada. Ela aparece, faz seu trabalho, adora e traz um espírito incrível. Ela e Sam [L. Jackson] tiveram um adeus agridoce, mas quem sabe onde Maria Hill vai acabar. Eu não acho que ela tenha qualquer superpoder ou soro que a mantenha viva para sempre, mas eles sempre podem fazer um filme que se passa antes de 2023, no qual Maria Hill aparece.”

Sobre Ben Mendelsohn, que interpreta o skrull Talos, Selim destacou que o ator está grato por estar no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e compreende a dinâmica do universo.

O diretor afirmou: “E Ben, devo dizer que foi um pouco do mesmo. Ele adora estar no MCU, é grato por estar no MCU e se eles quiserem matá-lo, ele morrerá. Ele também sabe que tudo pode acontecer no MCU, e eles o trarão de volta se pensarem em uma maneira de trazê-lo de volta.”

Vale lembrar que a série não pareceu agradar os críticos. Com 8 reviews publicadas até o momento, o último episódio da série ‘Invasão Secreta‘ amargou apenas 13% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O capítulo final da produção parece ter decepcionado com uma conclusão fraca, que desperdiça não só uma história promissora, como também um elenco talentoso.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Sinto que, no final das contas, essa série foi uma perda de tempo; um grande desperdício de Nick Fury e das ótimas performances de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Emilia Clarke, Cobie Smulders e Olivia Colman.” (AV Club)

“O último episódio trouxe um sólido confronto final entre Fury e Gravik, finalmente trazendo a emoção e a animação que estavam faltando na série.” (IGN Movies)

“O sexto episódio de ‘Invasão Secreta’ foi tão chato e vazio quanto o resto da série. Samuel L. Jackson merecia um projeto que valorizasse o seu talento.” (But Why Tho? A Geek Community)

“Apesar da série focada no Nick Fury pensar ter finalizado em alta, o último episódio opta por um confronto final apático e repetitivo.” (The Daily Beast)

“‘Invasão Secreta’ termina de forma decepcionante. A semente para uma história promissora havia sido plantada, mas isso não consegue mascarar o fato de que esta é uma das produções mais fracas da Marvel.” (Total Film)

“Sinto que ‘Invasão Secreta’ é a primeira série do MCU no Disney+ que deveria ser ignorada e esquecida para sempre.” (Lyles’ Movies Files)

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Invasão Secreta‘ estão disponíveis no Disney+.

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS