Emilia Clarke desabafa sobre FRACASSO de ‘Invasão Secreta’: “Ninguém gostou”

A atriz Emilia Clarke, que deu vida à Skrull G’iah no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), quebrou o silêncio de forma bem-humorada sobre a recepção negativa de ‘Invasão Secreta’. A produção, lançada originalmente no Disney+, acabou se tornando uma das séries mais criticadas e divisivas da história do estúdio, com seu episódio final decepcionando até mesmo os defensores iniciais do projeto.

Em declarações repercutidas pelo portal ComicBookMovie, a estrela britânica comentou com total franqueza sobre o projeto e relembrou sua experiência ao entrar em grandes marcas de Hollywood que não atingiram as expectativas do público: “Acho que ninguém gostou daquela série, gente. Desculpem! Star Wars? Não gostaram. Exterminador? Aquilo nunca deveria ter acontecido. Mas foram trabalhos que eu aceitei, entende? Entrei em franquias já existentes, então quando elas não funcionam, não é algo pessoal”.

Variety classifica ‘Invasão Secreta’ como a PIOR PRODUÇÃO do universo Marvel

Um dos elementos mais bombardeados pela crítica e pelos fãs foi o confronto final entre o vilão Gravik e G’iah, filha de Talos. Na cena do clímax, a personagem se transforma em uma poderosa Super Skrull, exibindo uma colagem de habilidades de diversos heróis do MCU por meio de efeitos visuais que foram duramente questionados na época.

Apesar do gosto amargo deixado por ‘Invasão Secreta’, o roteiro deixou ganchos claros para o futuro da atriz dentro da franquia, mostrando G’iah sendo recrutada pela implacável agente do MI6, Sonya Falsworth.

‘Invasão Secreta’ está disponível no Disney+.

Notícias

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...

‘Barbie’: CEO da Illumination traz novidades sobre o novo filme da amada boneca

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Quinze Dias’: Romance leve para adoçar o seu dia já está nos cinemas!

Para os corações apaixonados, o romance juvenil 'Quinze Dias'...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.