sexta-feira, setembro 27, 2024

Emilia Clarke teve medo de ser DEMITIDA de ‘Game of Thrones’ após lesões cerebrais

Em entrevista ao Big Issue, Emilia Clarke (‘Como Eu Era Antes de Você’) revelou que teve medo de ser demitida da série ‘Game of Thrones‘ após sofrer lesões cerebrais.

A atriz, que interpretava a Daenerys Targaryen no seriado baseado na saga de George R. R. Martin, sofreu dois aneurismas, em 2011 e 2013.

“Quando você sofre uma lesão cerebral, isso altera seu senso de si mesmo em um nível dramático. Todas as inseguranças que você tem no trabalho são quadruplicadas no virar de uma noite. O primeiro grande medo que temos é: ‘Meu Deus, eu vou ser demitida? Eu vou ser demitida porque eles pensam que eu não vou ser capaz de fazer meu trabalho?”

Ela ainda revelou que temia sofrer com outro aneurisma enquanto filmava a série da HBO: “Bem, se eu vou morrer, melhor morrer ao vivo na televisão.”

“Quando eu sofri a lesão cerebral, eu me senti profundamente sozinha. Essa é uma das coisas que todos nós que passamos o mesmo tentamos superar,” completou a artista, que ainda compartilhou seu medo na possibilidade de não poder mais atuar após o aneurisma.

Vale lembrar que a 2ª temporada do derivado ‘A Casa do Dragão‘ estreará oficialmente no dia 16 de junho.

Não deixe de assistir:

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

Leia Também:  Peter Dinklage defende o final de 'Game of Thrones': "Eu gostei"

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly AlcockEmily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

A Casa do Dragão

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS