quarta-feira, abril 24, 2024

Emily Blunt confirma que não recebeu proposta para ‘Capitã Marvel’

Durante a première de ‘Sicario – Terra de Ninguém’ no Festival de Toronto, Emily Blunt disse que não ouviu nada a respeito de assumir a heroína ‘Capitã Marvel‘. Segundo ela, a Marvel Studios sequer a convidou para discutir o projeto em reuniões.

No fim da conversa com a imprensa americana, Emily disse que Hollywood precisa de mais mulheres liderando longas de ação. Blunt chegou a citar Rebecca Ferguson, que deu um show de líder feminina em ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘.

Rebecca Ferguson pode viver a ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

Em recente entrevista ao The Wired, a roteirista Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) falou sobre o filme. Segundo ela, a feminilidade da personagem tem que ser mantida.

“Conversamos muitos nos tipos de arquétipos que podemos trabalhar e que rumo o filme deve seguir… Queremos criar uma super-heroína forte, mas sem que ela seja um Superman com seios”, revelou.

“Meg [LeFauve] e eu estamos fazendo um monte de brainstorming e nos pegamos pensando que precisamos mostrar algo real sobre mulheres no poder. Nós temos que contar a melhor história e criar a melhor personagem. E então nós temos esse vai-e-vem constante sobre como contar uma história que é interessante, divertida, comovente, durona e engraçada, e também estar ciente de que essas implicações poderiam ser maiores. É muito mais complicado do que escrever Guardiões da Galáxia”, concluiu.

O nome de Jolie está sendo ligado ao projeto há meses. O estúdio teria ficado tão impressionado com ‘Invencível’ – segundo filme dela como diretora – que chegou a oferecer US$ 20 milhões à estrela para assumir o seu primeiro filme de super-heróina. Ainda segundo a publicação, ter uma diretora no comando de ‘Capitã Marvel’ “é uma prioridade do estúdio”. Vale lembrar que as informações devem ser tratadas como rumores.

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Primeiro filme de super-heroína do estúdio, o título está programado para chegar aos cinemas em 6 de Julho de 2018 e segue sem diretor contratado.

Não deixe de assistir:

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, recentemente desmentiu os rumores de que a atriz principal já teria sido escalada e aproveitou para descartar a presença da Capitã Marvel em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ – leia.

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

capitamarvel-logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS