domingo, abril 28, 2024

Emily Blunt dá atualização PROMISSORA sobre ‘Um Lugar Silencioso 3’

Boas notícias para os fãs da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘, pois há uma boa chance de do terceiro filme sair do papel, conforme revelado pela atriz Emily Blunt durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused antes da greve dos atores em Hollywood.

Segundo Blunt, ela tem tido reuniões frequentes com os colegas de elenco Cillian Murphy e John Krasinski para discutir ideias para o próximo filme.

“Bem, Cillian [Murphy] e eu estávamos conversando com John [Krasinski] sobre isso ontem à noite. Estávamos sentados em uma cobertura, todos juntos bebendo vinho e dizendo, ‘sabe o que seria ótimo? Continuarmos assim…’ Acho que só acontecerá se todos fizermos o filme juntos”, disse Blunt durante a entrevista.

A atriz também deixou claro que ela só estará no elenco de ‘Um Lugar Silencioso 3‘ se Cillian Murphy retornar e John Krasinski continuar como diretor. “Não quero que seja com um diretor diferente se fizermos outro”, completou Blunt.

Vale lembrar que o derivado ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um‘ está programado para estrear em 8 de março de 2024.

O filme se passará antes dos eventos do primeiro filme e contará com um elenco composto por Lupita Nyong’o (‘Pantera Negra’), Alex Wolff (‘Hereditário’) e Joseph Quinn (‘Stranger Things’).

Relembre o trailer do último filme:

A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

Não deixe de assistir:

Emily BluntMillicent SimmondsNoah JupeCillian MurphyDjimon HounsouOkieriete Onaodowan estrelam.

Dirigido e escrito por John Krasinski, o filme foi bastante elogiado pela crítica mundial e arrecadou quase US$300 milhões nas bilheterias.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS