Assinamos embaixo. Afinal, nada melhor do que viver uma personagem que pela sociedade em si é tida como alguém que não deve ser levada em conta, sobretudo, no que ela fala.
Eu amo essa heroína, sua personagem principal é a testemunha mais não confiável no mundo, porque ela é uma alcoólatra. E ainda assim ela está certa e ninguém acredita nela. A ideia de trocar uma peça como essa, onde você apenas sente como se estivesse se afogando é emocionante. Eu nunca interpretei uma alcoólatra antes, então isso é novo e entendo agora.
A gente segue bem ansioso para conferir ‘A Garota no Trem‘.
No Brasil, a estreia está marcada para 13 de outubro.
Emily Blunt interpreta Rachel, uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada que tem como única distração usar a viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre as vidas das pessoas. Um casal em especial desperta a atenção dela, que constrói uma narrativa de vida perfeita para eles. Um dia Rachel testemunha algo chocante e se envolve numa história de mistério e suspense.
A adaptação de ‘The Girl on the Train‘ é dirigida por Tate Taylor (“História Cruzadas”), roteirizada por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”) e produção de Marc Platt (“Drive”).