Não é de hoje que muito se especula a respeito de uma sequência para o longa ‘No Limite do Amanhã‘. Lançado em 2014, o filme está prestes a completar sete anos de estreia nas telonas, mas os planos para um novo capítulo parecem estar cada vez mais distantes.

Anunciada em 2019, a continuação segue sem muitas novidades concretas e a contar pela fala mais recente da atriz Emily Blunt, talvez seja difícil que um novo filme seja produzido tão cedo.

Em uma entrevista ao radialista Howard Stern, Blunt revelou que não sabe como a sequência poderia ser feita, principalmente considerando que o projeto não é nada barato:

“Honestamente, eu acho que o filme é caro demais. Simplesmente não sei como faremos essa sequência”.

Vale lembrar que a primeira produção amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.



No passado, o diretor Doug Liman chegou a dizer que a produção só vai acontecer quando os dois astros principais estiverem disponíveis.

“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos para o estúdio que estamos prontos, eles vão ouvir o Tom Cruise e a Emily Blunt, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

O filme se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva