quinta-feira, abril 18, 2024

James Cameron quase demitiu os roteiristas de ‘Avatar 2’ e o motivo é revelado!

Em entrevista ao The Marianne Williamson Podcast, o cineasta James Cameron revelou como foi o processo de criação para o roteiro das sequências de ‘Avatar‘, afirmando que chegou ameaçar demitir os roteiristas das continuações.

“Quando comecei a escrever as sequências, sabia que haveria três, mas, eventualmente, se transformaram em quatro. Então, eu reuni um grupo de escritores e disse: ‘Não quero ouvir as novas ideias de ninguém até que tenhamos passado algum tempo tentando descobrir o que funcionou no primeiro filme’. Eles queriam conversar sobre as novas histórias. Eu disse: ‘Não estamos fazendo isso ainda’. Eventualmente, tive que ameaçar demitir todos porque eles estavam fazendo o que os escritores fazem, que é tentar criar novas histórias.”

Ele continua, “Nós criamos e rejeitamos muitos enredos para os segundo e terceiro filmes porque eles não nos levaram àquela sensação mágica de sonhar com os olhos abertos.”

Os atores Sam Worthington, Zoe SaldanaStephen LangGiovanni RibisiJoel David MooreDileep RaoCCH PounderMatt Gerald reprisarão seus papéis do filme original. Já a Sigourney Weaver retornará como uma nova personagem.

Além dos veteranos, as sequências também contarão com os novatos Kate WinsletCliff CurtisEdie FalcoBrendan CowellMichelle YeohJemaine ClementOona ChaplinVin DieselCJ Jones.

Lembrando que ‘Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em Dezembro de 2022, após quatro anos de atraso e 13 anos após o original.

O diretor James Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.

Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 4 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS