quarta-feira, abril 24, 2024

Emily Blunt maravilhosa no teaser de ‘O Retorno de Mary Poppins’

‘O Retorno de Mary Poppins’ (Mary Poppins Returns) teve seu primeiro teaser divulgado na D23.

Assista:

Rob Marshall, diretor da produção, revelou que Julie Andrews não estará no filme.

“Julie foi muito graciosa, e conversamos sobre isso de uma maneira muito aberta, mas ela deixou claro. Ela disse, ‘Este é o filme de Emily, e eu realmente quero que seja o filme de Emily. Eu não quero que seja, ‘Oh, aqui vem Mary Poppins’. Não quero isso. Eu realmente quero que ela guie tudo isso agora, porque ela será brilhante.”

No entanto, vale ressaltar que a participação de Dick Van Dyke continua confirmada.

Além de Emily Blunt, estrelam a produção: Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer (Hugo), Colin Firth e Meryl Streep.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados por P.L. Travers. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS