A 3ª temporada de ‘Emily em Paris’ chegou recentemente ao catálogo da Netflix e já fez um sucesso enorme ao redor do mundo.
Segundo o Deadline, o novo ciclo já abarca nada menos que 117,6 milhões de horas assistidas, colocando-o em 2º lugar no ranking estadunidense de séries de língua inglesa da plataforma, além de debutar no Top 10 de outros 93 países. A temporada de estreia também apareceu no Top 10 da semana passada, com 11,5 milhões de horas assistidas.
Entretanto, a comédia não conseguiu destronar ‘Wandinha’, que permanece invicta em primeiro lugar pela quinta semana seguida com 118,5 milhões de horas vistas.
Relembre o trailer:
Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.
Na trama, Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.
O elenco conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas’ na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra’), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).
Vale lembrar que a série já está renovada para a 4ª temporada!