sábado, maio 25, 2024

“Emily, vá embora”! Franceses picham cenários de ‘Emily em Paris’ e XINGAM série da Netflix; Veja fotos!

A série de sucesso ‘Emily em Paris’ tem enfrentado verdadeira rejeição por parte dos franceses que vivem nas proximidades do local de gravação. Isso se deve ao aumento significativo do turismo na região, impulsionado pelo sucesso da Netflix, o que tem incomodado os residentes.

Segundo o Paris Secret, os locais de gravação de ‘Emily em Paris’, que se tornaram pontos turísticos frequentados pelos fãs da série, foram alvo de pichações com mensagens exigindo o fim da produção, tais como “Emily é uma merda”, “Paris não é seu”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily, vá embora”.

Lembrando que recentemente, através do Instagram, a Netflix anunciou o retorno das gravações da 4ª temporada de ‘Emily em Paris‘, que havia sofrido uma pausa devido à greve de roteiristas e atores no ano passado.

Na publicação, a protagonista Lily Collins aparece com uma expressão de felicidade enquanto segura o roteiro do episódio de abertura.

Confira:

O restante dos episódios será rodado nos Studios Monjoi em vez do Cité du Cinema, local onde foram gravadas as três primeiras temporadas.

Vale lembrar que nem todos os roteiros do próximo ciclo foram finalizados ainda e que a narrativa será ambientada em Roma, capital da Itália.

Relembre o anúncio da 4ª temporada:

Não deixe de assistir:

Até lá, as outras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Na trama, Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

O elenco conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas’ na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra’), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS