domingo, abril 28, 2024

Remake de TERROR que causou POLÊMICA no Framboesa de Ouro estreia no Prime Video

O Prime Video lançou em seu catálogo o remake de um terror que causou a maior polêmica no Framboesa de Ouro.

Chamas da Vingança‘, remake do clássico com Drew Barrymore, foi um dos maiores fracassos de críticas e bilheterias de 2022.

O filme ainda foi envolto de polêmica após o Framboesa de Ouro (The Razzie) indicar Ryan Kiera Armstrong, de 12 anos, para o prêmio de Pior Atriz.

A indicação da garotinha pegou tão mal, que a premiação introduziu um limite de idade para indicações.

Em um comunicado, o fundador do “Prêmio”, John Wilson, pediu desculpas e removeu o nome de Armstrong da votação. Ele também disse que os menores de 18 anos não serão elegíveis para serem indicados aos prêmios.

Entre os que criticaram a decisão de nomear Armstrong por sua atuação em ‘Chamas da Vingança‘ estava o ex-ator mirim Devon Sawa: “O Framboesa de Ouro é administrado por pessoas sem alma. Nomear uma criança de 12 anos? F*da-se eles. Essa criança pode se tornar incrível se você não entrar na cabeça dela.” 

Na trama de ‘Chamas da Vingança‘, Armstrong interpreta Charlene McGee, uma garota com poderes paracinéticos, dando a ela a capacidade de controlar o fogo e tornando-a alvo de de uma organização paramilitar.

O filme conta com apenas 10% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, mas o público criticou o fato de Armstrong ter sido indicada como Pior Atriz, já que a repercussão pode lhe causar traumas psicológicos no futuro.

O remake também fracassou nas bilheterias norte-americanas. Apesar de ser o único grande lançamento do final de semana, o longa da Blumhouse estreou em quarto lugar nas bilheterias dos EUA, com fracos US$ 3.8 milhões.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’), o longa é baseado na obra de Stephen King.

A trama acompanha uma menina que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que quer estudá-la e usar seus poderes como uma arma para fins militares.

Ryan Kiera Armstrong (‘American Horror Story: Double Feature’) e Zac Efron (‘O Rei do Show’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Sydney Lemmon, Gloria ReubenMichael Greyeyes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS