quarta-feira , 18 dezembro , 2024

‘Emma’: Anya Taylor-Joy vira cupido no novo trailer da adaptação de Jane Austen

YouTube video

A Universal Pictures divulgou um novo trailer do drama ‘Emma‘, baseado no romance homônimo de Jane Austen.

Anya Taylor-Joy (FragmentadoA Bruxa) estrela a produção como a personagem-titular. O elenco também é formado por Mia GothJohnny FlynnBilly NighyGemma WhelanJosh O’ConnorCallum Turner.



Assista, com o trailer legendado:

YouTube video

YouTube video

O filme é dirigido por Autumn de Wilde e funciona como um remake do longa lançado em 1996.

Na esquecida cidade litorânea de Claypole, Inglaterra, uma série de coincidência acidentais e infelizes conspiram para trazer as vidas e as ambições de alguns sonhadores a um trágico final.

Emma chega aos cinemas no dia 01 de fevereiro de 2020.

emma 2020 poster

emma 2

emma 1574350553

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Emma’: Anya Taylor-Joy vira cupido no novo trailer da adaptação de Jane Austen

A Universal Pictures divulgou um novo trailer do drama ‘Emma‘, baseado no romance homônimo de Jane Austen.

Anya Taylor-Joy (FragmentadoA Bruxa) estrela a produção como a personagem-titular. O elenco também é formado por Mia GothJohnny FlynnBilly NighyGemma WhelanJosh O’ConnorCallum Turner.

Assista, com o trailer legendado:

YouTube video

YouTube video

O filme é dirigido por Autumn de Wilde e funciona como um remake do longa lançado em 1996.

Na esquecida cidade litorânea de Claypole, Inglaterra, uma série de coincidência acidentais e infelizes conspiram para trazer as vidas e as ambições de alguns sonhadores a um trágico final.

Emma chega aos cinemas no dia 01 de fevereiro de 2020.

emma 2020 poster

emma 2

emma 1574350553

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS