Emma Corrin é destaque nas imagens oficiais do drama ‘O Amante de Lady Chatterley’; Confira!



Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de ‘O Amante de Lady Chatterley’, drama adaptado do romance homônimo de D.H. Lawrence.

O filme será lançado em cinemas selecionados em 23 de novembro, chegando à plataforma de streaming em 02 de dezembro.

Confira:

- Ads -

O filme é dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre, com roteiro assinado por David Magee.

- Ads -

A trama gira em torno de uma mulher que rompe com as formas e tradições de seu tempo, quando se desapaixona pelo marido e inicia um tórrido caso com um homem que trabalha em sua propriedade inglesa. Em uma história bem à frente de seu tempo, acompanhamos a vida de Lady Chatterley, uma mulher nascida para uma vida de riqueza e privilégios, que logo se vê casada com um homem por quem acaba eventualmente se apaixonando. Porém, ao se envolver em um caso tórrido com um guarda-caça em sua propriedade inglesa, acaba descobrindo mais desejo e intimidade do que ela pensava ser possível. Quando ela percebe que se entregou de alma e coração, ela quebra todas as tradições e vai em busca da felicidade com o homem que ama.

Emma CorrinJack O’Connell estrelam. Matthew Duckett, Joely RichardsonElla HuntFaye Marsay completam o elenco.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...

Disney anuncia live-action focado nas irmãs de ‘Cinderela’

As icônicas irmãs Anastasia e Drizella, conhecidas por infernizar...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.