sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Walker Scobell quer se juntar a Ryan Reynolds na sequência

Antes de ser escolhido como protagonista de ‘Percy Jackson e os Olimpianos‘, Walker Scobell trabalhou com Ryan Reynolds em ‘O Projeto Adam’, um divertido sci-fi de viagem no tempo dirigido por Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’).

E parece que Scobell quer voltar a trabalhar com a dupla no aguardado ‘Deadpool 3‘.

A informação foi revelada pelo próprio Levy em entrevista para o E! Online.

Walker é adorável porque ele não tão sutil e continua me mandando fotos do ‘Deadpool’. Ele está me dando insistentes ideias sobre o elenco. Direi apenas que Ryan e eu adoramos Walker, e sentimos que o conhecemos neste momento mágico entre a infância e a adolescência.”

Ele continuou:

“Ele agora está passando pela adolescência, como todos vimos quando ele fez sua aparição na D23 para divulgar ‘Percy Jackson‘. Se pudermos encontrar alguma desculpa para nos reunirmos com Walker em nosso filme do ‘Deadpool‘, faremos isso acontecer.”

Lembrando que o longa vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.

O astro havia se despedido do papel em ‘Logan‘, muito elogiado por crítica e público, mas havia um enorme desejo dos fãs em revê-lo atuando na ‘nova casa’.

Agendado para 2024, ‘Deadpool 3‘ terá roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

Não deixe de assistir:

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS