Emma Heming Willis, esposa do ator Bruce Willis, surpreendeu ao revelar que chegou a cogitar o divórcio antes que ele fosse diagnosticado com demência frontotemporal (FTD) em novembro de 2022.
“Eu sentia como se meu casamento estivesse desmoronando”, relembrou Emma, segundo o portal E! News. Ela percebeu que Bruce, agora com 70 anos, estava agindo de forma diferente, o que a fez pensar: “O que está acontecendo? Essa não é a pessoa com quem me casei. Algo está muito fora do normal”.
Aos 47 anos, Emma, que descreveu seu relacionamento como uma “história romântica e linda”, confessou que na época simplesmente não conseguia entender o que estava se passando. “É muito difícil para mim voltar a acessar aquele tempo em nossas vidas“, afirmou.
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, rebate críticas após ator ser transferido para casa de apoio
Sobre a relação atual, Emma explicou que assumir a coordenação da equipe de profissionais que cuida de Bruce lhe deu espaço para se sentir “esposa dele de novo”. No entanto, a dinâmica entre eles mudou profundamente.
“Nem parece mais essa coisa de ‘marido e esposa'”, ponderou. “Estamos quase além disso. Não sei como chamar isso, mas é algo diferente”.
“Sinto-me muito conectada a ele, e não sei qual seria esse rótulo”, continuou Emma. “É algo mais profundo. Ele é minha pessoa”.
Que saudade do BRUCE WILLIS atuando! Relembre 10 filmaços desse artista querido pelo público!

Atualmente, o ator vive com uma equipe de cuidadores em tempo integral em uma casa térrea, já que sua condição se desenvolve e suas necessidades se tornam mais complexas.
Willis, de 70 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT) em fevereiro de 2023. A doença é rara, afeta o comportamento e a linguagem, e piora progressivamente.

