sábado, abril 27, 2024

Emma Roberts fala sobre as filmagens de ‘Madame Teia’: “Ansiosa para que todos vejam”

Madame Teia‘ tem um elenco de peso, e Emma Roberts, uma das atrizes, está muito empolgada com seu trabalho no filme no filme que faz parte do universo do Homem-Aranha da Sony.

A atriz, que deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, disse que tem sido muito divertido trabalhar na produção, e revelou que muito em breve voltará ao set para filmar mais cenas de sua personagem misteriosa.

“Posso dizer que estou em L.A. agora, mas vou voltar a filmar mais algumas cenas em breve, então teremos que ver… Tem sido muito divertido. Eu tenho que dizer, eu estava tão animada para me juntar ao elenco”, falou Roberts.

Que continuou: “Eu amo Dakota Johnson, amo Sydney Sweeney. É um elenco e uma história realmente únicos, então estou muito animada. Mal posso esperar para que todos vejam, de verdade, porque é muito legal”.

Madame Teia‘ vai chegar aos cinemas em 06 de outubro de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS