quinta-feira, julho 18, 2024

Emma Roberts fala sobre beijo em Kim Kardashian em ‘American Horror Story’

A atriz Emma Roberts (‘Madame Teia’) compartilhou sua experiência de beijar Kim Kardashian durante a nova temporada de ‘American Horror Story’, intitulada ‘Delicate’.

Durante uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Roberts explicou como foi filmar o icônico momento mostrado no trailer da série: “Assistindo, parecia tão intenso. Mas na verdade, estávamos rindo porque nos beijamos e tivemos que cortar. Kim olhou para mim e começou a rir, e eu estava com o gloss dela espalhado por todo o meu rosto. Tivemos que fazer uma grande limpeza a cada tomada em que nos beijamos”.

Vale lembrar que os novos episódios da segunda metade da 12ª temporada estreiam às sextas no Star Plus.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, a atriz Anna Victoria Alcott está desesperada para ter uma família. Mas enquanto ela tenta equilibrar sua vida cada vez mais pública com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, ela começa a suspeitar que está sendo seguida.

Emma Roberts, Kim KardashianCara Delevingne estrelam o novo ciclo.

“Anna começa a suspeitar que alguma coisa está tentando impedi-la de ter um bebê. Poderia ser o usuário anônimo no Tumblr com seus comentários maldosos? Poderia ser a mulher estranha que tirou uma foto dela quando entrou no consultório médico? Poderia ser o estranho que invadiu sua casa e deitou na cama ao seu lado enquanto dormia? Ela não tem certeza de nada hoje em dia.”

Não deixe de assistir:

“Anna encontra apoio em sua amiga Siobhan, uma outra atriz muito mais conhecida do que ela, mas seu próprio marido não acredita nela. Então, seu pior pesadelo se torna realidade: seu médico a informa que ela sofreu um aborto… Mas ela ainda consegue sentir o bebê dentro dela. Ela ainda consegue sentir os efeitos físicos em seu corpo. Enquanto os sintomas da gravidez se tornam cada vez mais severos e aterrorizantes, Anna sente que está sendo perseguida, e ninguém a leva a sério quando ela insiste que há algo terrivelmente errado.”

Halley Feiffer é responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS