sábado, abril 27, 2024

Emma Roberts revela que sua rom-com FAVORITA é estrelada pela tia, Julia Roberts

Em uma recente aparição no programa Watch What Happens Live, a icônica Emma Roberts revelou que sua comédia romântica favorita é nenhuma menos que ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’.

O mais divertido é que o longa-metragem é estrelado por Julia Roberts, tia de Emma.

No episódio em questão, Roberts e Julie Bowen estavam participando de uma brincadeira em que tinham que adivinhar clássicas rom-coms. Assim que Emma acertou o título da produção em questão, ela disse: “esta é a minha favorita”.

Confira:

‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ foi lançado em 1997 e, além de Roberts, trouxe nomes como Dermot MulroneyCameron DiazRupert Everett no elenco. Além da ótima recepção crítica, a produção arrecadou quase US$300 milhões ao redor do mundo.

Na trama, “Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que se casariam se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos. Às vésperas da fatídica data, ela recebe um telefonema do amigo anunciando que está prestes a se casar com outra, a charmosa Kimberly. Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita o convite para ser madrinha, mas com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer”.

Lembrando que o próximo filme de Roberts é a comédia romântica ‘Casamento em Família‘.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de fevereiro, pela Paris Filmes.

Michael Jacobs é responsável pela direção.

A história é centrada em Michelle e Allen, um casal que chegou a certo ponto em seu relacionamento onde estão considerando os próximos passos. Eles decidem convidar seus pais para finalmente se conhecerem e oferecerem alguma compreensão de porque o casamento funciona. Só não sabem que os pais já se conhecem muito bem, o que leva a algumas opiniões muito distintas sobre o valor do casamento.

O elenco ainda conta com Luke Bracey, Diane Keaton, Susan Sarandon e Richard Gere.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS