De acordo com o Daily Mail, o agente de Emma Watson (‘A Bela e a Fera’) confirmou que ela decidiu dar uma pausa na carreira de atriz para se dedicar ao noivado com o empresário norte-americano Leo Robinton.
“A carreira dela está suspensa por tempo indeterminado. Por enquanto, ela não está aceitando nenhum compromisso na indústria [cinematográfica]”, afirmou seu empresário.
Mais conhecida por seu papel como Hermione Granger na saga ‘Harry Potter‘, a estrela conheceu o noivo há um ano e meio e mantém a relação longe dos holofotes.
Nos últimos meses eles foram fotografados em diversos momentos íntimos em Ibiza e tomando café da manhã em um restaurante de Los Angeles.
Outra fonte ligada à Watson ainda disse que ela pretende formar uma família:
“Emma preferiu se afastar do estrelato e está curtindo a vida com o Leo. Eles estão tranquilos, talvez ela queira começar uma família.”
Atualmente com 31 anos, Watson estrelou seu último filme em 2019: o drama indicado ao Oscar ‘Adoráveis Mulheres‘, dirigido por Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).
A produção, que foi aclamada pelos críticos e indicada a diversos prêmios, arrecadou mais de US$ 206 milhões mundialmente.
O longa é baseado no livro homônimo escrito por Louisa May Alcott.
A trama acompanha as irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.
O elenco conta com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Laura Dern, Bob Odenkirk, Chris Cooper, Florence Pugh e Eliza Scanlen.