Emma Watson decide pausar a carreira para se dedicar ao noivado

De acordo com o Daily Mail, o agente de Emma Watson (‘A Bela e a Fera’) confirmou que ela decidiu dar uma pausa na carreira de atriz para se dedicar ao noivado com o empresário norte-americano Leo Robinton.

“A carreira dela está suspensa por tempo indeterminado. Por enquanto, ela não está aceitando nenhum compromisso na indústria [cinematográfica]”, afirmou seu empresário.

Mais conhecida por seu papel como Hermione Granger na saga ‘Harry Potter‘, a estrela conheceu o noivo há um ano e meio e mantém a relação longe dos holofotes.



Nos últimos meses eles foram fotografados em diversos momentos íntimos em Ibiza e tomando café da manhã em um restaurante de Los Angeles.

Outra fonte ligada à Watson ainda disse que ela pretende formar uma família:

“Emma preferiu se afastar do estrelato e está curtindo a vida com o Leo. Eles estão tranquilos, talvez ela queira começar uma família.”

Atualmente com 31 anos, Watson estrelou seu último filme em 2019: o drama indicado ao OscarAdoráveis Mulheres‘, dirigido por Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

Aproveite para assistir:



A produção, que foi aclamada pelos críticos e indicada a diversos prêmios, arrecadou mais de US$ 206 milhões mundialmente.

O longa é baseado no livro homônimo escrito por Louisa May Alcott.



A trama acompanha as irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

O elenco conta com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée ChalametLaura DernBob OdenkirkChris Cooper, Florence Pugh e Eliza Scanlen.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva