De acordo com o Page Six, Miles Teller e Emma Watson estão completamente arrependidos por perderem os papeis de protagonistas de ‘La La Land – Cantando Estações‘.
O filme se tornou um papa-tudo nas principais premiações do cinema e teve 14 indicações no Oscar 2017 – confira aqui a lista completa com os indicados.
Teller e Watson eram os protagonistas originais do musical. Teller havia sido convidado para o papel por já ter trabalhado com Damien Chazelle em ‘Whiplash: Em Busca da Perfeição‘, mas o ator acabou saindo do projeto porque pediu US$ 6 milhões para fazer o filme e a contra proposta foi só de US$ 4 milhões.
Em outra versão, Miles Teller revelou que Damien Chazelle procurou o seu agente para informar que o ator estava sendo afastado do projeto, pois Teller não se encaixa mais no perfil do projeto.
Emma Watson, por outro lado, pediu para fazer os ensaios em Londres e o pedido foi negado pela produção. Sendo assim, a atriz preferiu seguir com a live-action de ‘A Bela e a Fera‘.
Apesar de qualquer polêmica ou divergência que envolveu os dois atores com a produção do filme, talvez a dupla não tivesse o mesmo carisma que Emma Stone e Ryan Gosling apresentaram no longa.
O Repórter Hollywood entrevistou Ryan Gosling e Emma Stone direto da première de ‘La La Land – Cantando Estações‘ em Los Angeles.
Você sabia que o filme quase não saiu do papel?
Assista:
Crítica | La La Land: Cantando Estações